##plugins.themes.bootstrap3.accessible_menu.label##
  • ##plugins.themes.bootstrap3.accessible_menu.main_navigation##
  • ##plugins.themes.bootstrap3.accessible_menu.main_content##
  • ##plugins.themes.bootstrap3.accessible_menu.sidebar##
  • Cadastro
  • Acesso
Logo do cabeçalho da página
  • Atual
  • Anteriores
  • Politicas Editoriais
    • Foco e Escopo
    • Periodicidade
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Política Anti-plágio
    • Boas Práticas Científicas
    • Política de Acesso Livre
    • Licença de Uso e Compartilhamento
    • Taxas
    • Arquivamento Digital
    • Declaração de Privacidade
  • Instruções aos Autores
    • Diretrizes para Autores
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Contato
  1. Início
  2. Arquivos - Página 6

Revista de Engenharia e Pesquisa Aplicada
v. 3 n. 2 (2018)

Revista de Engenharia e Pesquisa Aplicada
v. 2 n. 4 (2017)

Edição Especial - CONPAR 2017
v. 2 n. 3 (2017)

Revista de Engenharia e Pesquisa Aplicada
v. 2 n. 2 (2017)

Revista de Engenharia e Pesquisa Aplicada
v. 3 n. 1 (2016)

  • ← Anterior
  • 26-30 de 32
  • Próximo →

Revista de Engenharia e Pesquisa Aplicada

ISSN: 2525-4251

Qualis Capes B3. CAPES 2017-2020.

Enviar Submissão

DIRETRIZES PARA AUTORES

MODELO DA REVISTA

NOTICIAS
 
A nossa REPA agora é Qualis CAPES B3
Postado em 2022-11-26
 
Modelo Atualizado REPA
Postado em 2021-04-02
 
Indexação da REPA nos Periódicos CAPES
Postado em 2019-05-13
  
 

Bases Indexadas

       Imagem relacionada

          

       

            

             

             

            

               Brazil / Brésil | ISSN

Sponsors

              

               

                                 Como Submeter?

                                 

Idioma
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
Palavras-chave
Edição Atual
  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Universidade de Pernambuco / Escola Politécnica de Pernambuco

Rua Benfica, 455 - Madalena -Recife/PE

CEP: 50720-001 

Recife-PE, Brasil                                           

Public Knowledge Project